Olá, meu nome é Vivian e sou viciada em séries…

[ler ouvindo:]David Archuletta – Crush

Sou uma viciada em séries. Nunca gostei de assistir novelas, então partia para a TV a cabo para assistir as séries americanas.

Quando meu pai colocou TV a cabo aqui em casa, há uns 10 anos atrás, me viciei logo de cara com Friends. Já era viciada em Full House, com as gêmeas Olsen, que passava no SBT, se não me engano. Então me viciar em um novo seriado de comédia não seria uma tarefa muito difícil.

Toda terça, às 20h, ficava em frente a televisão por meia hora, rindo sem parar, e às vezes chorava com algumas passagens mais dramáticas na série. Chegava na quarta, boa parte da minha sala ficava comentando o episódio. E foi assim até a série acabar. Foi um choque descobrir que Friends acabaria, depois de 10 anos alegrando nossas vidas.
Mas é o ciclo.

Junto com Friends, me viciei em CSI e Law & Order. Adorei as séries policiais. A partir daí comecei a me viciar em várias outras séries.
Olha a minha lista de séries que acompanho, tanto pela TV quanto pela net:
1. Dexter;
2. How I Met Your Mother;
3. Pushing Daisies;
4. CSI;
5. Law & Order: SVU;
6. House;
7. Heroes;
8. Grey’s Anatomy;
9. Desperate Housewives;
10. Breaking Bad;
11. Supernatural;
12. Numb3rs;
13. Painkiller Jane;
14. The Mentalist;
15. Gossip Girl;
16. MadMen;
17. Samantha Who?;
18. Brothers & Sisters;
19. Lost;
20. Ugly Betty;
21. American Idol;
22. SNL;
23. 30 Rock;
Nossa….quantas séries.
E tem gente que assiste bem mais do que eu.

Bom, o post é porque eu li que várias séries estão para serem canceladas porque a audiência americana tá caindo. Mas isso se deve porque os sériemaníacos preferem assistir em frente à tela do computador do que na frente da TV.
A série que está na corda bamba é Heroes. Ano passado a audiência caiu drásticamente por causa de dois fatores: o roteiro mal escrito e a greve dos roteiristas.
Essa segunda causa é que levou o público a baixar as séries ilegalmente na net. Principalmente aqui no Brasil.

Espero que as emissoras americanas não cancelem séries que tem futuro e acabem com as nossas alegrias semanais.

~ by vivimidori on 18/10/2008.

2 Responses to “Olá, meu nome é Vivian e sou viciada em séries…”

  1. vivi’z!!:D
    faz um tempinho q naum passava por aqui!!(sempre tentava postar mas sempre dava erro!!=P)
    nossa…vc gosta msm de séries!!!hahah!!XD
    FRIENDS sempre será a melhor pra mim!!!huehueh!!XD
    (ler ouvindo:David Archuleta:Crush..hahah!!adorei!!*o*)
    bjo

  2. vivi’z!!:D
    FRIENDS eh a melhor serie de todas!!hahaah!!
    e HEROES!!*-*
    hahaha!!
    e AMERICAN IDOL tbm!!heuehu!!
    (aliás…ADOREI!!huaha!!ler ouvindo:CRUSH-David Archuleta)
    e realmente estava ecutando essa musica!!*-*

Leave a Reply

 
