Almoço dos indicados ao Oscar

Nesta semana aconteceu o almoço dos indicados ao Oscar 2009. E com ele veio os artistas nas roupas mais belas ou estranhas.

Penelope Cruz arrasou nesse modelito básico mas moderno e chique. A or do onunto também caiu super bem na pele e para a ocasião. Já Anne Hathaway escorregou um pouco na escolha do vestido. Corte muito reto e com rendas muito pesadas, sem contar esse tecido que cobre o colo e a cor escolhida. Deixou ela sem curvas e com aparência de velha.
Penelope Cruz e Anne Hathaway

MarizaTomei e Taraji Henson, a Queenie de O Curioso Caso de Benjamin Button também apostaram nas cores claras e em saias com cortes clássicos. Mariza Tomei acertou no tom do conjunto – branco brilhante – que valorizou a pele, e na blusa sem mangas, valorizando os braços. A altura da saia também ficou na medida. Já Taraji arrasou na saia, um pouco mais curta do que a da Mariza Tomei, mas acertou na cor e no corte, valorizando as pernas e a pele.Mas o erro ficou por conta da parte de cima do conjunto, que a deixou sem pescoço e parecendo uma corcunda.

Taraji P. Henson e Mariza Tomei

Os homens não ficaram de fora. Sean Penn saiu bem na foto e na roupa. Paletó preto e camisa polo. O clássico com o moderno. Já Mickey Rourke escolheu o modelo errado de paletó. A cor ficou ótima com a camisa, mas tem muita listra nesse look.

Sean Penn e Mickey Rourke

(para ver as imagens em tamanho maior, clique nelas)

[photos by] http://www.celebuzz.com

Advertisements

~ by vivimidori on 04/02/2009.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: